quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hey girl!

Hey o que começar falando no meu novo cantinho? Aww! começarei falando dos seriados que estou acompanhando no momento.
Mês passado assisti as duas temporadas de My Mad Fat Diary, que é viciante, emocionante e engraçado, mal posso esperar pela 3ª temporada.
Atualmente estou assistindo New Girl, é engraçado demaissssssss! amo amo, terminei a 2ª ontem e irei começar à assistir a 3ª hoje.

Humm também ando lendo um livro que me fisgou, na verdade o assunto que o livro aborda é algo que há alguns anos venho lendo já, é sobre psicopatas, o livro é o Anatomia do Mal, quem se interessa pelo assunto não pode deixar de ler. Futuramente trago coisas mais detalhadas sobre ele e os seriados, to meia sem criatividade agora haha.

Beijo pra quem leu <3

Um comentário:

  1. Amigaaaaa!
    Que linda! *o*
    Olha, te agradeço muito por ter me apresentado à MMFD! Essa série me fez repensar o meu olhar sobre mim!
    Mudou até minha relação com meu blog! rsrs..
    Devo isso a você.
    Obrigada por ser assim tão perfeita, tão gentil, tão amiga!
    Ah.. seu blog novo tá tão lindo, leve, feliz! Assim como você está nessa nova fase!
    Que bom te ter aqui, amiga.
    Te amo.
    cheiro

    ResponderExcluir