sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Melhor que ontem

Sim, hoje foi melhor que ontem, e ontem foi melhor que anteontem. Geralmente até eu conseguir entrar na linha é assim, aos poucos. 

Pra começar acordei já eram 13:00h, culpa do relógio que acabou a pilha. Então fui ver o que tinha de almoço, e era empadão de camarão, - bah cara empadão de camarão como primeira refeição do dia de uma pessoa que está tentanto emagrecer - não rola.
Lá fui eu cozinhar uns legumes, até eu acordar, dar comida pro dog (my baby) pra calopsita, pro peixe... Sei que fui almoçar já eram 14:30h. Almocei 2 ovos mexidos, couve-flor e brocolis. 

Depois acordei minha filha, - que puxou a mãe de tanto que gosta de dormir - dei almoço pra ela e fui dar faxina na casa. Enquanto dava faxina fiz bolo de fubá com coco para o marido, as 17:00h tomamos café, comi uma fatia do bolo, - que não vai farinha - um pedacinho de calzone de frango e aii um pedacinho do bendito empadão de camarão ( devia ter comido só o bolo ), e café com leite.

Agora pouco as 20:30h senti fome e comi couve-flor, brocolis, beterraba, e meia barra de chocolate com coca zero kkkkkk aiai. Pelo menos o chocolate já acabou. Fiquei em torno de 1200 calorias hoje.
Não era pra ficar falando de dieta aqui, mas sei lá, vou falar do que estiver a fim. 
Beijos 💖 

Nenhum comentário:

Postar um comentário