domingo, 1 de fevereiro de 2015

Recomeço

Já deu, cansei sabe? Já estive tão mais longe do que estou hoje do peso ideal, e fico de palhaçada esperando acordar com 57 kg. 

Primeiro quero dizer que compartilharei aqui minha jornada rumo aos 57 kg, na real não sei se quero pesar mais ou menos, só quero poder usar qualquer roupa sem me sentir mal e ir a praia sem sentir vergonha por estar de biquini, só isso. O peso pouco importa, mas claro que faz parte, o que quero dizer é que tanto faz pra mim conseguir isso com mais ou menos peso.

A primeira meta é pesar 65, no momento estou com 68. Não quero pensar nas outras metas enquanto não atingir essa.

Amanhã pretendo fazer um lf, só pra parar com essa coisa de comer muito, e tbm vou ficar sem nenhum tipo de farinha nos próximos 3 dias. Começo amanhã, segunda-feira.

Ah queria mostrar minhas unhas 
Eu simplesmente amei essa cor. 

Boa semana e sucesso pra todas nós.

4 comentários:

  1. Amiga, minha princesa... Você sabe que me fez feliz demais quando postou aquilo no meu blog, né?
    Você anda captando minha alma, meus medos, minhas alegrias...
    Uma alma irmã, né?
    E sim, sei que a hora é agora.
    Vamos ter que levantar e lutar.
    É difícil!
    Mas vamos conseguir!
    Sei que você vai alcançar a tua meta. Vamos chegar nas nossas metas e seremos felizes uma do lado da outra.
    Já somos, né?
    Obrigada por ser minha amiga de verdade! *o*

    E suas unhas são mesmo de DIVA!
    cheiro, amor. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Jess :)

    É isso ai... Alcance pequenas metas e vá indo. Devagarinho e sempre!
    Sobre ficar sem farinha, eu estou a 5 dias sem trigo e não estou sentindo falta. Nem comi outro tipo de farinha. To nas verduras, frutas, batata, ovo, queijo e iogurte. Se passar dois dias uma semana é barbada : P #tamojunto hehehe

    Ameeeei essa cor!!! Linda linda
    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Ooooh Jesus?!

    Tá dormindo ainda e sonhando com os 57?!
    Acorda guriaaaaa :) Vamos jutas sacudir a busanfaaaa!!! Cara, eu to com 103kg e to animada!!! Vamboraaaa!!!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Cadê você, amiga? Saudade de te ter por aqui também!
    E como tá indo o tae bo?
    Sabia que gostei do danado do exercício? :D
    te amo, amiga.
    Obrigada por sempre me ouvir quando bate aquele desespero!
    <3

    ResponderExcluir