terça-feira, 27 de janeiro de 2015

De novo?

Sim de novo.
Tpm chegou e com ela uma louca vontade comer, comer e comer. A retenção de líquido também está aqui, claro.
Tava pensando, 10 quilos a menos seria incrível, nem iria mais pensar em perder peso se conseguisse essa façanha. Mas cheguei num peso que estacionou de uma tal maneira, que olha, tá foda! 
Cada quilo perdido tem sido a base de muito foco. O lance que me faz emagrecer é não comer carbos a noite, e claro controlar as demais refeições ao longo do dia, coisa que não acho difícil, o difícil pra mim é a noite.
Agora com marido de férias fica ainda mais complicado, porque quando ele está em casa não sinto vontade de fazer dieta, e sim de comer e ser feliz kkkkkkkk ( frase de gorda ) 
Mas sério 10 quilos fechava com chave de ouro, talvez quando começar o estágio eu consiga perder uns quilinhos já que vai ser puxado pra caralho, ah nem quero pensar nessa *^%# agora.

Enfim, tive uma compulsão! Sem notar misturei leite com linguiça e agora ta me dando um revertério. Miar? Não faço isso há uns 5 meses, e irei continuar assim, mia não é sinônimo de magreza e sim de doença, e eu sou ja sou retardada demais pra arrumar mais uma doença e encomodar minha família. 
Ah sim, a tal acabou de descer >.<

5 comentários:

  1. Ai amiga... TPM também é meu terror. Você sabe o quanto fico mais formiga ainda nessa época do mês. Uma droga.
    Mas isso passa e você sabe que você é forte!
    E miar não faz mais parte da tua vida. Você é minha inspiração e logo você conseguirá perder mais esses 10kg que você tanto quer!
    Linda já está e sempre será minha inspiração todos os dias.
    Vou tentar não comer carbo a noite.
    Talvez isso dê certo pra mim também, né? :D
    Fica bem, meu amor.
    Não deixa esse período chato te impedir de ver o quanto você já conquistou!
    Cheiro, amor. Te amo

    ResponderExcluir
  2. Essa maldita tpm, sei como é. A gente sempre se descontrola quando tá perto do boy. E nada de miar, faz exercício físico pra perder isso. E se o ideal é 10kgs a menos, corre atrás, é chato quando a gente estaciona, mas dá um jeito. E tô pensando aqui, 10kgs a menos seria o ideal para mik também. Beijo. Tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Bom já que já sabe o segredo que te emagrece vamos em frente e logo logo estará magrinha.
    O que me ajudou bastante foi assistir videos no youtube se você gostar fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHHAHA Desculpa, Jess!
    Não consigo parar de rir... Fiquei imaginando tu picando linguiça numa caneca e colocando leite em cima e comendo de colher hahahahahahaha

    O que é Miar?

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  5. isso foi a melhor coisa que eu li hoje "Miar? Não faço isso há uns 5 meses, e irei continuar assim, mia não é sinônimo de magreza e sim de doença, " se eu tivesse pensado assim não teria chegado tão fundo no poço =)

    parabens e eca que nojo linguiça e leite urghhh

    ResponderExcluir