sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Pensando

As vezes paro e penso em mudar todo meu estilo de vida, minha alimentação, voltar pra academia (quero voltar porém to sem grana no momento). A alimentação que é o mais dificil pra mim, pois gosto de atividade física. 

Coisas lights são caras, que legal se eu
fosse rica compraria tudo, mas não sou, aqui é mais viável comprar coisas que todos podem comer e não so uma pessoa. Ah mas então compra comida light pra todo mundo! Coloca isso na ponta do lápis!!! 

Tem as verduras, legumes e frutas que amo e são muito saudaveis, como quase sempre, mas as vezes enjoa. Estive pensando em ir numa loja de produtos naturais e comprar algumas farinhas que podem substituir a farinha de trigo, assim posso fazer gordice saudável, tipo bolos!
Não sei os preços, mas pretendo ir lá logo. 

Dai também tava vendo fotos de mulheres ex gordas super magra e saradas, umas exageradamente - eu acho feio -. Ai eu tenho umas pelancas pelo corpo, umas fruto da gravidez e as outras fruto dos 84 quilos que um dia pesei, sem falar das estrias. 
Então eu penso, olho e estico a pelanca cheia de estrias que ficou na minha barriga. 
Jess 1: Se tirasse essa pelanca com abdominoplastia ia ficar show, nem precisaria emagrecer mais.
Jess 2: Mas olha só! Tirando aqui no lado essas banhas ja ficava baita, as banhas do lado somem emagrecendo.

Sim eu quero emagrecer pelo menos 7 kg, mas não me sinto mal e nem horrivel com o corpo que estou hoje. Já estive pior, já fui obesa e sei o quanto seria hipócrita de reclamar do corpo que tenho hoje, mesmo não estando com o corpo que queria. 
O que me faz sentir mal algumas vezes é o fato do meu marido ser viciado em academia, ele treina desde os 16 anos. Admiro isso, mas por outro lado penso que eu também deveria ter pelo menos um corpo melhor, - ta mas quem carregou nossa filha 9 meses na barriga fui eu, e tenho marcas evidentes disso -  . É mulher sofre, mas eu gosto de ser mulher. 
Sei que ele gosta de mim do jeito que sou, mulher magrela nunca fez o tipo dele. Até porque desde que começamos a namorar, eu sou o tipo dele e fim! Kkkkkk
Já fui super magra, cheguei a 52 kg, e ele não curtiu, falava o tempo todo que estava magra demais, mas não foi por isso que engordei, e sim por problemas emocionais, os quais já superei porque Deus é grande! 

Resumindo não vou fazer dieta radical, não agora, tô feliz, como o que gosto sem exageros (só as vezes kkkk) sou feliz! Não tenho vergonha da minha aparência, um pouco as vezes, mas foda-se :p

Fiz um caldo de tomate ontem e ficou maravilhoso, super leve e delicioso. Ai vai a receita:

Um comentário:

  1. Hummmm... acho que vou experimentar essa receita, amiga! :D

    A gente se acompanha tem tanto tempo, né amiga? E eu sei que hoje você está na tua melhor fase.
    Tá linda de corpo e alma.
    Tá leve... feliz! Quer mulher mais linda do que aquela que é feliz?
    Acho que isso transborda pelos poros, né?
    Acho que você consegue ser ainda mais linda do que é se continuar. Você é minha inspiração, amiga. *o*
    Sobre o dindim, concordo completamente contigo.
    Compro coisas que são só pra mim e acho isso foda, pq momow acaba ficando um pouco de lado. E se eu comer só coisas que pra ele são gostosas, viro um elefante. E fora a academia que é cara... A vida de mulher que quer emagrecer sem muita grana é difícil!
    Mas a gente vai conseguir. Tenho fé!
    Aos poucos... logo logo.
    Te amo muito, amiga.
    E saiba que você me ajuda muito a ser saudável! ♥

    ResponderExcluir